Jovem é executado com quase 15 tiros na orla lagunar

Redes sociais

Jovem foi morto com 14 tiros

Um jovem de apenas 18 anos foi executado com 14 tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7) no Conjunto Mutirão, no bairro do Vergel do Lago, na orla lagunar. Até o momento não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

A vítima, identificada como Sávio Cedrick Santos de Souza, foi atingido por três tiros no rosto, um no tórax, seis no braço, dois na perna e outros dois nas costas, morrendo antes mesmo de receber qualquer socorro.

Militares do 1º BPM, perícia e IML já estão no local realizando os primeiros levantamentos. Apesar da brutalidade do crime, moradores da localidade, de alta vulnerabilidade social, seguem a rotina normalmente.

A polícia não informou se a vítima possuía envolvimento com ilícitos. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

2 Comentários

  • Comerciante says:

    Todos os dias os traficantes do conjunto Virgens dos Pobres 1 que fazem parte da facção PCC matam uma pessoa na Orla Lagunar,eles não respeitam nem o Primeiro Batalhão da PM que fica próximo do local onde eles executam com requinte de perversidade,e esse final de semana alguns dos bandidos estavam comentando que irão fazer uma chacina na região,estão todos muito bem aramados de Pistola e Revolveres e com farta munição.

  • Vitima says:

    Sr. Secretario Lima Junior o Virgens dos Pobres está dando muito trabalho para os moradores essa facção PCC ameaça toda comunidade,é assassinato quase todo santo dia e o Senhor Secretario ai de braços cruzados,esperando entrar uma viatura e os Policias serem mortos,é porque os faccionados todos bem aramados e horrorizando o bairro do Vergel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações