Astro americano remove pólipo pré-canceroso em colonoscopia e mostra procedimento nas redes

O superastro Will Smith, que coleciona sucessos de bilheteria como ‘MIB – Homens de Preto’, ‘Eu sou a Lenda’ e ‘Independence Day’, postou um clipe no Instagram na quarta-feira mostrando que visitou um consultório médico para se submeter a uma colonoscopia, brincando que esperava conseguir cerca de 10 milhões de seguidores a mais na rede social para atingir a marca de 50 milhões.

“Eles disseram que você não consegue alcançar 50 milhões de seguidores no IG sem mostrar sua bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia pela influência”, escreveu o ator de 51 anos ao lado de um clipe em que aparece no consultório. O pai de três filhos – Jaden, 21 anos, Willow, 19 anos, com a esposa Jada Pinkett Smith; e Trey, 26 anos, com a ex Sheree Zampino – também mostrou o procedimento em um vídeo no YouTube.

“Essas são minhas meias antiderrapantes, esse é o meu avental, que se abre nas costas”, diz ele. “Minha bunda vai ficar de fora para que eles possam ir com calma”. O ator nascido na Filadélfia falou sobre a importância de cuidar da saúde no vlog. “É 2019, temos que melhorar nossa saúde”, disse ele. “Há uma certa quantidade de comprometimento e vergonha envolvidos em ser saudável. Você só precisa fazer isso, cara”.

O procedimento foi realizado em Miami. Ele disse que sua médica, Dra. Ala Stanford, recomendou que ele se submetesse a uma colonoscopia agora que está na casa dos 50 anos. No vídeo, os fãs podem ver Will Smith sendo preparado para o procedimento por médicos assistentes. Mais tarde, ele é levado para um quarto no hospital para o procedimento, no qual seu intestino é examinado com uma câmera.

Quando acordou horas depois, agradeceu à médica e a chamou de brincadeira de “Martin Scorsese da minha bunda”. Os médicos disseram mais tarde que o procedimento correu bem e não houve complicações. Em uma conversa com a Dra. Ala Stanford, Will Smith descobriu que a colonoscopia foi bem sucedida com um pólipo removido, que continha tecido pré-canceroso – e que um possível problema de saúde foi evitado com a detecção.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos