Moradores reclamam de acúmulo de lixo em Arapiraca

NN1

Moradores do bairro Brasília, em Arapiraca, estão reclamando dos transtornos causados pelo acúmulo de lixo na Rua Geraldo Lira.

Segundo informações de moradores, além do descarte irregular, há ainda um bueiro aberto no local. “Esse lixo é terrível. Todos os dias as pessoas colocam lixo aqui e é um descaso né. Deveria ter uma placa indicando que não deveria jogar lixo, mas nós que moramos aqui é que somos prejudicados. Prefeitura poderia tomar conta disso, cercar essa área porque estamos morando no meio do lixo”, disse uma moradora, identificada apenas como Adriana.

Em nota, a Prefeitura de Arapiraca informou planeja uma intervenção programada no local do descarte irregular com arborização e paisagismo do local.

Confira nota na íntegra:
“A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que está sendo programada uma intervenção nessa área crítica de descarte irregular. 

Essa intervenção consiste na arborização e paisagismo do local, dando um novo aspecto e impedindo que a prática do descarte continue acontecendo.

É importante lembrar que manter a cidade limpa é um papel de todos, em breve todos os Ecopontos estarão em funcionamento e as medidas contra o descarte irregular serão tomadas de forma mais consistente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos