Centro de beleza lança campanha ‘Faça sua festa’ e realiza dia especial para crianças carentes

Assessoria

O Unna centro de beleza lançou hoje, dia 7, uma campanha para atender instituições que cuidem de meninas (crianças e adolescentes), para uma tarde de beleza no nosso espaço.
“Como ação do projeto acontece no mês de janeiro, realizaremos um dia de ‘Faça sua festa’ para um grupo de meninas que são atendidas por alguma instituição de caridade ou projeto social. Para isso, estamos em busca de um grupo para esse dia de celebração e alegria. Será a comemoração de aniversário de todas as meninas que fazem parte daquele projeto social”, afirma Mauriceia Crispim – idealizadora da ação.

As instituições  que quiserem se participar podem ligar no Unna  Centro de Beleza – pelo telefone: : 99999-3760– até o dia 30 de novembro o espaço recebe as solicitações de participação da ação. O resultado das instituições selecionadas será divulgado no dia 15 de dezembro.

A idéia é atender as instituições que procurarem o projeto. Vamos fazer a festa dessas crianças e adolescentes. Será a comemoração de aniversário de todas as meninas  e a oportunidade de mais uma vez, o nosso espaço cumprir com sua responsabilidade social – um dos pilares para o bom funcionamento do UNNA.

UNNA CENTRO DE BELEZA
É é um espaço que nasceu com o conceito de exclusividade. O local atende diariamente clientes, com horário previamente agendado, para diversos serviços de beleza. Além de ter o diferencial e atender pessoas com algum problema de saúde que necessite de cuidados e atenção especial, como é o caso dos clientes diabético, que passam por uma triagem, para que o profissional saiba o que pode e deve ser usado durante o atendimento.

FAÇA SUA FESTA
E como o local atende clientes de todas as idades, há seis meses, Mauriceia Crispim decidiu abrir uma nova frente no espaço e lançou o projeto “Faça sua festa”, inicialmente realizado para crianças e adolescentes.

“O responsável nos informa a data, horário e  a quantidade de crianças, e nós cuidamos de tudo. Desde o tema da festa até a playlist musical”, afirma a empresária. Durante 2 horas, os convidados – que na maioria das vezes, são meninas entre 6 e 11 anos- se divertem num curso básico de maquiagem, esmaltação das unhas, penteados. Tudo isso enquanto lancham e se divertem com muita música e brincadeiras com a equipe Unna Centro de Beleza.  Ainda segundo Mauriceia Crispim, a inovação em trazer o produto de festas para dentro do espaço foi uma alternativa para ofertar mais um serviço, já que o salão é pioneiro no segmento em Alagoas.

SERVIÇO:
Unna Centro de Beleza está localizado na Av. Pretestato Ferreira Machado, 782 – Jatiúca.
Telefone: 988384428/30272277

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos