Concurso da Sefaz ofertará cargos com salários de mais de 9 mil; Confira!

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos ao lançamento do edital do concurso público para os cargos de auditor de finanças e controle de arrecadação e auditor fiscal da Fazenda Pública Estadual (Sefaz), nesta sexta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado (DOE). O anúncio foi feito no final da tarde de hoje, pelo governador Renan Filho, durante em transmissão ao vivo pelas mídias sociais.

 

Ao todo serão ofertadas 85 vagas, sendo 25 para auditor de finanças e controle de arrecadação e 60 para auditor fiscal. Deste total, 17 vagas são ofertadas a Pessoas com Deficiência (PCD). Os salários ultrapassam R$ 9 mil, um dos maiores atrativos para quem quer ingressar na área.

 

As inscrições terão início na próxima segunda-feira, 11 e seguem até o dia 10 de dezembro e as provas devem ocorrer na segunda semana de fevereiro de 2020. A novidade do concurso, que será realizado pela banca Cebraspe, é que as provas não se limitarão às questões objetivas. Haverá também questões discursivas, com dois estudos de casos para cada cargo.

 

As provas ocorrerão de forma simultânea, portanto, os candidatos terão que escolher entre os cargos disponíveis. Não há limite de idade e a única exigência é que os postulantes aos cargos tenham formação superior.

 

Outros Concursos

A expectativa é que outros concursos sejam anunciados até o final do ano. Após duras críticas de categorias como Agentes Penitenciários e Polícia Civil, o governador confirmou que fará concursos nas áreas. Educação e Saúde também estão no planejamento do Estado.

 

 

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações