Sinal de alerta: CSA é derrotado pelo Grêmio e se complica na Série A; veja os gols!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em um jogo que teve um final alucinante, o CSA foi derrotado pelo Grêmio, que emplacou a quarta vitória seguida na noite desta quinta-feira (7), na Arena do Grêmio, pela 31ª rodada Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com o placar de 2 a 1 em favor da equipe gaúcha. Com a derrota, o Azulão ficou a cinco pontos do Cruzeiro, primeiro time fora da Zona do Rebaixamento.

GOL RELÂMPAGO

Como já era esperado, o Grêmio começou a partida em cima do CSA e precisou de apenas sete minutos para abrir o placar. Everton recebeu dentro da área e cruzou rasteiro para Diego Tardelli só completar. Antes, Luciano havia finalizado cruzado e ninguém desviou.

O time gaúcho continuava tendo mais posse de bola e quase ampliou aos 22 minutos. Didira saiu jogando errado e Luciano passou para Alisson chutar forte. João Carlos fez boa defesa. Depois disso, o Grêmio diminuiu o ritmo.

O CSA parecia sentir muita falta de Apodi, poupado por Argel Fucks, e criou apenas uma chance nos primeiros 45 minutos. Euller tabelou com Didira e soltou a bomba com muito perigo.

QUE FINAL ALUCINANTE

Em vantagem no placar, o Grêmio voltou do intervalo com a mesma postura e assustou aos sete minutos. Após desarmar João Vitor, Maicon viu João Carlos adiantado e tentou por cobertura. A bola saiu pela linha de fundo.

A resposta do CSA veio na sequência, quando Jean Cléber aproveitou rebote da zaga tricolor e bateu para defesa de Paulo Victor. Depois de levar alguns sustos, o Grêmio passou a administrar a posse da bola no campo de ataque.

Aos 36, Everton cruzou na marca do pênalti e Pepê cabeceou para fora. A partida ficou aberta nos minutos finais. Jean Cléber aproveitou ajeitada de Ricardo Bueno e bateu por cima.

O melhor ficou guardado para o final. Aos 44, Rafinha cobrou falta, a barreira abriu e a bola entrou no canto de Paulo Victor. O empate, porém, durou apenas três minutos. Everton cruzou e Ronaldo Alves desviou contra o próprio gol.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no domingo, às 19 horas, pela 32ª rodada. O CSA recebe o Vasco, no Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Grêmio enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos