Courteney Cox posa com Matthew Perry, seu ex-par romântico em ‘Friends’

Courteney Cox e Matthew Perry (Foto: Reprodução/Instagram)

Aaaah, que amor! Courteney Cox, de 55 anos de idade, postou uma foto raríssima com outro ex-integrante da série hit Friends (1994-2004), um estrondoso sucesso até hoje: Matthew Perry, de 50. O clique foi divulgado no Instagram dela, na quinta-feira (7).

Os dois viveram o par romântico Monica Geller e Chandler Bing, se tornando um dos casais mais queridos da ficção até hoje. “Olha só com quem eu almocei hoje… EU SEI!!! Eu poderia estar mais feliz?”, escreveu ela, usando expressões de ambos os personagens no programa.

As também ex-integrantes do elenco Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, que interpretara Rachel Green e Phoebe Buffay, comentaram o post, empolgadas. “Matty!!! Amo vocês”, escreveu Jennifer. “Sortudos, sortudos”, comentou Lisa, que ainda usou a hashtag “pessoas lindas”.

Recentemente, houve uma reunião dos atores do seriado, que ainda contou com o restante do sexteto: Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow. Os seis fizeram uma selfie que deu o que falar na web.

Perry dividiu publicamente sua luta contra o vício em álcool e remédios que quase prejudicou sua carreira, chegando a afastá-lo temporariamente de gravações de Friends. Em 2001, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício no narcótico hidrocodona, no analgésico metadona, em anfetaminas e álcool.

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos