Idoso morre atropelado na BR 101 em São Miguel dos Campos

Um senhor de aproximadamente 60 anos, de identidade desconhecida, morreu na noite desta quinta-feira (7), vítima de atropelamento na altura do km 137 da rodovia federal BR 101, em São Miguel dos Campos.
A vítima, segundo informações de testemunhas, seguia sentido parte alta da cidade, empurrando um carrinho de mão, quando foi colhida por um veículo. O modelo do carro não foi identificado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima.
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Miguel dos Campos, chegou ao local junto com o SAMU e deu suporte ao trabalho do serviço de socorro, mas logo em seguida uma equipe da Polícia Rodovia Federal (PRF) assumiu a ocorrência.
De acordo com a PRF, só após um trabalho de perícia será possível precisar em que condições ocorreu o sinistro, no entanto, os policiais supõem que a vítima tenha sido atingida por um veículo na contramão da pista, mas não está descartada a possibilidade do idoso ter tentado atravessar a via quando foi atropelado.
IC e IML já foram acionados. A vítima permanece sem identificação.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos