Motorista perde controle de veículo e atinge três vítimas que estavam em churrasquinho

Cortesia

Um acidente deixou três pessoas feridas na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, na noite dessa quinta-feira (7). Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acidente ocorreu no conjunto Teotônio Vilela, quando o motorista de um Volkswagen Gol perdeu o controle do veículo e acabou invadindo um churrasquinho onde três homens estavam conversando.

O impacto fez com que um dos atingidos fraturasse a perna. Os outros dois sofreram leves escoriações. A PM informou ainda que o motorista do veículo informou que estava dirigindo normalmente quando sentiu sua vista escurecer e só a recuperou com o susto do impacto.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que não acusou ingestão de álcool. O motorista afirmou que irá prestar a devida assistência aos feridos e também os prejuízos causados ao estabelecimento onde eles estavam.

A vítima com fratura na perna foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos