Efetivo, Ceará afunda o Internacional na crise e respira na luta contra o Z4

Ricardo Duarte / Internacional

Na Arena Castelão, o Ceará confirmou a sua evolução na reta final do Brasileiro e bateu o Internacional por 2 a 0, na noite desta quinta-feira. Com o placar, o Vozão chegou aos 36 pontos e aparece na 13ª colocação. O Colorado é o oitavo, com 46 pontos.Na próxima rodada, o Ceará encara o Fortaleza, na Arena Castelão. Enquanto isso, o Internacional recebe o Fluminense, no Beira-Rio.

O duelo

Os primeiros 25 minutos foram de muita transpiração e pouca inspiração. Quase sem nenhuma finalização, os torcedores apenas assistiam ao duelo. A primeira chance veio com Patrick, que disparou uma bomba e Diogo Silva defendeu.

Aos poucos, o Ceará conseguia avançar no campo de ataque e rondar o gol do Inter. Aos 41 minutos, o Vozão abriu o marcador. Samuel Xavier recebeu na grande área e deu passe açucarado para Thiago Galhardo abrir o placar.

Na etapa final, o Internacional voltou mais disposto a atacar e tentava girar a bola para furar a defesa do Vozão, que bem postada, conseguia conter as investidas.

Aos 18 minutos o Colorado teve a grande chance para deixar tudo igual. No levantamento de D’Alessandro, Patrick escorou e Bruno Silva completou. No reflexo, Diogo Silva fez milagre e manteve o placar a favor do seu time.

Com o Inter sem criatividade para assustar o rival, o Ceará se encarregou de sacramentar o triunfo. No contra-ataque, Bergson parou em Danilo Fernandes. Na continuação da jogada, Matheus Gonçalves conduziu a bola até a entrada da grande área e estufou as redes, 2 a 0.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações