Nando Reis esclarece confusão em avião: “Não dei piti”

Reprodução/Instagram

Nando Reis fala sobre confusão em avião

Nando Reis usou seu Instagram nesta sexta-feira para esclarecer boatos sobre seu comportamento num voo de São Paulo para Lisboa. Diferentemente do que foi noticiado, o cantor diz não ter dado “piti” ao ver que o assento que havia reservado não era ao lado de uma janela, como costuma fazer questão por ter “fobia de não ver o exterior”. Ele também usou uma foto do seu local no voo para reforçar a reclamação. Ainda de acordo com o Ruivão, não é o seu primeiro problema com a companhia aérea.

“Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar as 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado da poltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga um soma considerável por um assento na classe executiva. Tenho tido sucessivos problemas com a companhia nos voos domésticos, que devido a minha profissão utilizo toda semana. Sendo assim, compro meus bilhetes com muita antecedência”, começou.

“No episódio, fui reclamar com a comissária de bordo que disse que não podia fazer nada. Chamou um outro funcionário que repetiu o mesmo. Não dei nenhum ‘piti’ – simplesmente reclamei e expus meu ponto de vista. Não fui ríspido, nem deixei de falar com a tripulação durante o voo. Inclusive tirei fotos com as comissárias que gostavam do meu trabalho”, esclareceu.

“Parece que reclamar pelos seus direitos deixou de ser algo compreensível. Me recuso a aceitar a decadência e a desatenção de quem presta um serviço que é cobrado. Agradeço aqui, mais uma vez, ao casal que gentilmente trocou de lugar comigo… E ainda aguardo a resposta da companhia que não responde os e-mails que meu escritório enviou sobre os problemas que eu, assim como todos os passageiros, enfrentamos ao usar seus serviços”, concluiu.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos