Com cão farejador, PM apreende drogas e quase R$2 mil em residência de Arapiraca

3º BPM

Com ajuda de um cão farejador, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram drogas e dinheiro dentro de uma residência localizada no Conjunto Brisa do Lago, Olho D’Água dos Cazuzinhas, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Segundo informações do 3º BPM, as equipes policiais, em parceria com policiais civis, sob comando do delegado Mário Jorge, chegaram ao local durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Com a autorização dos donos da casa, os policiais, com o cão farejador, iniciaram as buscas e encontraram quatro bombinhas de maconha e a quantia de 1.760,00 em dinheiro trocado.

Ainda conforme dados policiais, a proprietária da casa foi questionada sobre o dono do material e a mulher informou que seu filho estaria próximo a residência. A equipe policial foi ao local e conseguiu prender o jovem de 21 anos.

Ele disse que a maconha era para consumo próprio e que o dinheiro foi dado por sua mãe para comprar uma motocicleta. Apesar da justificativa, o jovem foio levado à Central de Polícia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por consumo pessoal de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos