Homem é preso com mais de 11 quilos de maconha escondidos em caixas de leite

Cortesia

Um jovem de 21 anos, identificado como Lucas Bernardo da Silva, foi preso na noite de sexta-feira, 08, após ser flagrado com mais de 11 quilos de maconha escondidos em diversas caixas de leite.

Segundo informações do Batalhão Policiamento de Radiopatrulha (BPRp), a guarnição RP Comando estava em patrulhamento na parte alta da cidade quando recebeu a informação, por meio do serviço de inteligência da unidade policial, de que um veículo Corsa, de cor prata, estaria transportando entorpecentes.

Os militares localizaram o automóvel e realizaram a abordagem em um trecho da BR-104. Durante a revista, a equipe policial encontrou várias caixas de leite dentro do Corsa. Nelas, algumas realmente possuíam leite e outras estavam recheadas de maconha.

Após o flagrante, o acusado confessou que havia uma quantidade maior de droga armazenada em sua residência,  localizada na Rua São Francisco, bairro de Ouro Preto. Com o apoio da RP 90, os policiais seguiram para a casa do jovem e encontraram no local mais caixas de leite repletas de maconha. Ao todo, a RP apreendeu 11,400 kg de maconha.

Com a constatação dos fatos, o acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por tráfico de drogas.

Cortesia

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos