Acusado de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM pulando muro de residência

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na sexta-feira, 08, Arthur de Aquino Soares Gomes, acusado de tráfico de drogas. A abordagem policial aconteceu no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

O boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) traz a informação de que a guarnição motorizada Rocom 07, do 5º BPM, estava em rondas quando percebeu uma movimentação estranha dentro da casa do acusado. Durante a averiguação, os militares avistaram dois homens pulando o muro.

Os policiais conseguiram alcançá-los e realizaram a revista pessoal. No primeiro momento, nada foi encontrado. Contudo, após buscas domiciliar, a equipe policiais encontrou duas balanças de precisão, 50 gramas de maconha, 19 gramas de crack, cinco comprimidos de Ruhypnol, uma caderneta com anotações do tráfico, um simulacro de arma de fogo e 6 gramas de uma substância análoga a cocaína.

As quatro pessoas que estavam dentro da casa foram levadas à Centra de Flagrantes, no Pinheiro, para averiguação. Contudo, apenas o proprietário da residência foi autuado por tráfico de drogas. Os demais assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência por serem usuários de drogas e foram liberados.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos