Condutor embriagado sobe em calçada e atropela clientes de bar na Ponta Verde

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Complexo de Delegacias Especializadas – Code

Um motorista invadiu uma calçada e atropelou, na madrugada deste sábado, 09, pelo menos três pessoas que estavam em frente a um bar e petiscaria, situado na Ria José Cabral Acioli, no bairro da Ponta Verde.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), um homem, de 38 anos, conduzia um veículo Corolla quando perdeu o controle da direção e subiu na calçada do bar. Três pessoas que estavam sentadas em frente ao estabelecimento comercial foram atropeladas.

Por sorte, as vítimas sofreram apenas escoriações leves. O Corpo de Bombeiros chegou a enviar a equipe AR-50 ao local, mas as vítimas não precisaram ser encaminhadas a nenhuma unidade hospitalar. O Samu também esteve no local para atendimento às vítimas.

Após o flagrante, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso e levado pela guarnição Rocom 03, do 1º BPM, à sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras. Na delegacia, ele se negou a realizar o teste de etilômetro (alcoolemia) e as autoridades policiais confeccionaram um termo de constatação de embriaguez.

O condutor foi autuado por lesão corporal culposa ao volante e por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada. Os crimes estão previsos no Código de Trânsito Brasileiro.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos