Palco de teatro cede e grupo de Ballet fica ferido durante espetáculo

Grupo caiu em fosso após parte do palco de teatro ceder, em Americana — Foto: Marília Rastelli / EPTV

Cinco pessoas ficaram feridas após uma parte do palco do Teatro Municipal de Americana (SP) ceder no fim de um espetáculo de ballet, na noite de sexta-feira (8). Segundo a prefeitura, elas caíram no fosso, tiveram somente escoriações e foram encaminhadas para hospitais do município.

Em nota, a administração destacou que lamenta o ocorrido, a casa tem alvará de funcionamento e documentação regularizada. Além disso, informou que tomará as providências necessárias.

“Ocorreu a queda acidental de uma placa removível do palco do Teatro Municipal, que fica sobre o fosso, de aproximadamente 1,5 x 2,5 […] No fim do espetáculo, cerca de 30 participantes se concentraram nesse ponto específico, pularam, e aproximadamente dez pessoas caíram no fosso”, diz texto.

EPTV, afiliada da TV Globo, tentou contato com a Academia Sandra Godoy, responsável pelo espetáculo, mas não houve retorno. A administração informou que estava previsto para este sábado uma nova apresentação do grupo, mas a realização ainda não está garantida.

A área com danos foi isolada e já passou por perícia, informou a assessoria.

Atendimentos e investigação

De acordo com a prefeitura, três pessoas foram atendidas pelo Hospital Municipal, entre elas, dois jovens de 23 e 25 anos, e um adolescente de 16, que foram liberados após exames.

Ainda segundo a assessoria da administração municipal, os participantes foram encaminhados para “hospitais diversos” e, por isso, não conseguiu confirmar o estado de saúde delas até a publicação.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos