Lei Seca: Três motoristas são presos por embriaguez ao volante

Lei Seca

As ações da Operação Lei Seca – realizadas na noite de sexta-feira, 08, e na madrugada deste sábado, 09, na parte alta de Maceió –  resultaram na prisão de três motoristas por conduzir veículos sob efeito de álcool.

Segundo dados da Operação Lei Seca, as blitzes aconteceram na Avenida Jornalista Tobias Granja, no Antares, e em pontos dos bairros de Barro Duro e Gruta de Lourdes.  Ao todo, as equipes abordaram 147 veículos e realizaram 141 testes de alcoolemia. Dos condutores abordados, três foram presos por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool. Os resultados dos testes foram: 0.85mg/L, 0.56mg/L, 0.61mg/L.

Após o flagrante, eles foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Além destes, outros cinco motoristas foram autuados administrativamente em virtude do teste de alcoolemia apresentar resultado entre 0.05 a 0.33mg/L. Já seis condutores se recusaram a passar pelo teste.

A Lei Seca flagrou ainda oito condutores inabilitados e recolheu 12 CNHs. 52 autos de infrações de trânsito também foram confeccionados por diversas irregularidades.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos