Sambistas da Gaviões são atropelados na Marginal Tietê

Três integrantes da Escola de Samba Gaviões da Fiel foram atropelados no início da madrugada deste sábado (9) na Marginal Tietê.

Segundo a assessoria da Gaviões, três homens da direção de harmonia da escola foram atropelados ao movimentarem uma escultura da escola na via.

Os sambistas colocaram cones em uma faixa da Marginal no sentido Rodovia Ayrton Sena para sinalizar a via e movimentar a alegoria. Mas um motorista não viu o bloqueio e atropelou os três homens.

Dois deles foram feridos nas pernas e outro se feriu com mais gravidade. Todos foram levados para um hospital da região.

O motorista também se feriu e foi levado para atendimento médico.

Nota da Gaviões

Na madrugada deste sábado (9), um acidente de trânsito ao lado da nossa sede deixou três membros dos Gaviões gravemente feridos.

O acidente ocorreu quando um carro em alta velocidade atropelou três membros da agremiação que estavam cuidando da sinalização na avenida que fica ao lado da sede. Eles cuidavam da sinalização do local por conta de uma manobra que estava sendo feita em uma pequena alegoria no portão da quadra.

Os nossos membros foram socorridos rapidamente e levados ao hospital mais próximo. Já o motorista, depois de atropelar o terceiro membro, bateu o carro no guard-rail da avenida e, em seguida, foi levado pela Polícia Militar.

Em breve, passaremos informações atualizadas sobre os feridos que estão sendo acompanhados pela diretoria dos Gaviões.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos