Caminhão desgovernado atinge seis veículos parados em semáforo; veja vídeo

 

Uma colisão registrada na manhã desta segunda-feira (11) deixou pelo menos quatro pessoas feridas em um trecho da AL 220, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. O acidente ocorreu nas proximidades do shopping da cidade e mobiliza equipes de resgate e agentes de trânsito e deixa o fluxo de veículos lento na rodovia.

Informações repassadas por testemunhas dão conta que os motociclistas aguardavam a abertura do semáforo quando foram atingidos por um caminhão desgovernado. Um pneu do caminhão se desprendeu, mas não se sabe se foi antes ou depois do acidente. As causas do acidente só serão determinadas após a perícia.

Cinco motocicletas e um carro foram atingidos e o acidente não foi mais grave porque o motorista do caminhão conseguiu freá-lo. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O Corpo de Bombeiros confirmou o atendimento a quatro vítimas, duas delas encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste, uma mulher de 35 anos e uma criança de 10 anos, mas com escoriações. As demais vítimas foram encaminhadas pelo Samu.

Identificação

O Batalhão de Polícia Rodoviária identificou as vítimas como Djalma Cassimiro da Silva, Matheus Miguel da Silva Farias, José Manoel Sobrinho, Marília Kelly Alves Garcia, Luiz Carlos Leandro de Barros e um NI. O BPRv também identificou o motorista do caminhão como Antonio Jairo Nunes.

BPRV

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos