Homem é perseguido e executado em via pública em Maceió

Um homem foi perseguido e executado a tiros em plena via pública na manhã desta segunda (11) no Benedito Bentes I, Complexo Benedito Bentes, na parta alta da capital. Segundo relato de testemunhas, a vítima correu por alguns metros do seu algoz, até ser atingido e tombar sem vida.

O crime atraiu dezenas de curiosos, mas ninguém quis fornecer informações sobre o assassino. Militares do 5º BPM estão no local realizando os primeiros levantamentos e aguardando a chegada da perícia e do IML. A vítima não foi identificada oficialmente.

Outro homicídio

Durante a madrugada, um adolescente de apenas 16 anos foi assassinado a tiros próximo a uma quadra esportiva no bairro de Ipioca. O menor foi atingido por nove tiros na região da cabeça e morre antes de receber atendimento. Os assassinos fugiram do local sem ser identificados. O adolescente foi identificado como Alex Tenório Camilo da Silva e seu corpo foi levado ao IML de Maceió.

Tentativa

Em Messias, na região metropolitana, um homem de 31 anos foi alvejado com dois tiros nas costas e no braço. A vítima, que reside na cidade, foi encaminhada para uma unidade de saúde local e posteriormente foi transferida para o Hospital Geral do Estado. Também neste caso não há informações sobre a autoria do crime.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *