Ronda no Bairro localiza família de criança perdida na praia de Ponta Verde

Ronda no Bairro

Uma operação das equipes social e operacional do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, terminou em final feliz neste domingo (10). Uma criança de 10 anos que estava perdida na região da praia de Ponta Verde, na orla de Maceió, foi devolvida à família após buscas realizadas pelos agentes de proximidade.

A ocorrência chegou ao conhecimento de uma das patrulhas do programa depois que populares encontraram a criança sozinha e afirmando ter se perdido dos familiares com quem teria ido à praia. A guarnição, ao tomar conhecimento do fato, acionou a equipe social e deu início às buscas pela família da criança.

Depois de alguns minutos, dois tios da criança foram localizados na orla da Jatiúca, já a procura da sobrinha, e o reencontro entre as partes foi realizado.

“Em questão de poucos minutos a gente acabou perdendo ela de vista e já estava todo mundo desesperado, fazendo buscas também pela região. Quando nós avistamos vocês do Ronda chegando com ela ficamos muito aliviados. Somos muito gratos pelo que vocês fizeram pela gente e pela eficiência com a qual tudo se deu”, afirmou um dos tios em uma fala de agradecimento dirigida à guarnição.

Fonte: Ascom Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *