Grave acidente deixa três mortos e três feridos na BR-104

Cortesia

Atualizada às 17h45

Um grave acidente – registrado no início da tarde desta segunda-feira, 11 – deixou três mortos e três feridos no quilômetro 43 da BR-104, na cidade de União dos Palmares.

Segundo informações de testemunhas, os veículos – Corolla vermelho, de placa MVI001/União dos Palmares-AL, e o Uno Way vermelho, de placa NMO-8485/Ibateguara – AL – colidiram frontalmente após a tentativa de uma ultrapassagem em uma curva.

Devido à força do impacto, duas pessoas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local do acidente. Outras quatro ficaram feridas e foram atendidas por unidades do Samu e Corpo de Bombeiros.

Conforme dados do Samu, o condutor do Corolla chegou a ser levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, mas acabou entrando em óbito.

Os feridos –  que estavam no Uno Way – foram levados ao Hospital Geral do Estado por unidades do Samu. Uma mulher, de 28 anos, sofreu politraumatismo e o estado de saúde é considerado grave. O estado de saúde de seu esposo e de sua filha, de 2 anos, é estável.

A assessoria de comunicação do Samu informou também ao Alagoas 24 Horas que enviou para a ocorrência cinco viaturas, sendo duas Unidades de Suporte Avançado (USA), Unidades de Suporte Básico (USB) das cidades de União dos Palmares e Murici e o o aeromédico Falcão 05. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local dando apoio à ocorrência.

Cortesia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos