Mototaxista morre em acidente na avenida Leste-Oeste

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

Acidente na Leste-Oeste

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Maceió na tarde desta segunda-feira (11). O sinistro, ocorrido na na Avenida Leste-Oeste, no bairro da Cambona, provocou a morte do mototaxista Geovane Miguel dos Santos, de 35 anos.

De acordo com militares do Batalhão de Radiopatrulha, acionados por testemunhas, o homem seguia no sentido Cambona-Jacintinho, usando o celular, quando se distraiu e colidiu com um prisma de concreto (gelo baiano) que divide a via, caindo no sentido contrário.

Na queda, ele foi atingido por um automóvel de características não informadas, que se evadiu do local, sem prestar socorro. O homem morreu na hora.

O trânsito na Região ficou lento, mas não chegou a gerar congestionamento. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local e orientam os motoristas.

Além da Polícia Militar, policiais civis da delegacia de acidentes de trânsito estiveram no local. Institutos de Criminalística e de Medicina Legal foram acionados e eram aguardados para a realização dos devidos procedimentos.

A motocicleta que a vítima conduzia, de cor preta e placa ORD-8972, sofreu poucas avarias. O celular e alguns tubos de essências – que ele levava na moto – ficaram espalhados pela via.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos