Acidente entre carros de passeio deixa uma pessoa presa às ferragens na BR 101

Dois acidentes foram registrados nesta segunda-feira, 11, em Penedo e São Sebastião.

Aqui Acontece

As causas do sinistro são desconhecidas até o presente momento

Mais um acidente foi registrado nesta segunda-feira, 11, em Alagoas. Desta vez na rodovia BR 101 entre as cidades de Penedo e São Sebastião. Dois veículos: Idea de cor vermelha (EEN-3202 de São Paulo-SP) e o Logan de cor branca (MJS-8264 de Arapiraca-AL), colidiram frontalmente na altura do povoado Rancho Alegre.

Com o impacto, duas pessoas ficaram feridas, uma delas presa às ferragens. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, por guarnições dos Bombeiros e do SAMU. Suas identidades e boletins médicos respectivos ainda não foram divulgados.

Atropelamento e queda de moto

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta, na cidade de Penedo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu na rodovia Mario Freire Leahy, no bairro Senhor do Bonfim. Depois de atropelar uma pessoa, os ocupantes da motocicleta caíram do veículo e também sofreram ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para dar apoio ao Samu.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos