Homem morre no HGE após ter sido baleado próximo a mercadinho

Sesau

HGE

Edvaldo da Silva Reis, de 36 anos, foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (11), no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió. Ninguém foi preso.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu próximo a um mercadinho da região.

O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a vítima foi baleada por um autor desconhecido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o socorro, mas Edvaldo já havia sido levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por populares.

A vítima deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja Mais

2 Comentários

  • Comerciante says:

    Está acontecendo diariamente muitos homicídios no bairro do Vergel do Lago,existe uma guerra entre as facções CVRL e PCC pelo controle das vendas de drogas no bairro,os traficantes do Mutirão,Virgens dos Pobres já estão controlando todo bairro com mortes e ameaças,andam três bandidos cada um em moto cinquentinha armados e aterrorizando,não se ver mais nem o apoio aéreo e viaturas fazendo rondas e os traficantes tomando conta da situação.

  • Sururu says:

    Ontem Segunda-Feira foi resgatado um corpo de um cidadão assassinado com vários disparo de arma de fogo que estava boiando nas águas da Lagoa Mundaú,ainda tem outro todos foram mortos por faccionados do PCC dos Virgens dos Pobres 1 essa guerra está deixando muitos mortos toda semana e ninguém faz nada para conter ou acabar com essas facções no bairro do Vergel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *