Miroslav Klose, maior artilheiro das Copas, estará no Legends Cup Brasil

Divulgação

Recordista de gols na história da Copa do Mundo com 16 marcados em quatro edições – Coreia do Sul e Japão-2002, Alemanha-2006, África do Sul-2010 e Brasil-2014 – e campeão mundial com a seleção alemã, Miroslav Klose, confirmou sua presença para o Legends Cup Brasil. O ex-atacante atuará pela equipe do Bayern de Munique, da Alemanha.

A equipe bávara terá Barcelona, Borussia Dortmund e o anfitrião São Paulo como adversários no quadrangular da Legends Cup Brasil. Mais de 50 ex-jogadores estarão presentes no torneio em busca da taça inédita.

A competição dará a Klose a chance de retornar ao Brasil cinco anos depois de uma visita que ficou marcada na carreira dele. Em 2014, o ex-atacante veio ao país para jogar a Copa do Mundo. Naquela edição, ajudou a Alemanha a conquistar o tetracampeonato e tornou-se o maior artilheiro da história do principal torneio do futebol mundial, inclusive com um gol na histórica vitória por 7 a 1 sobre a seleção brasileira nas semifinais.O Legends Cup Brasil acontecerá no dia 15 de dezembro, no estádio do Morumbi. Os portões serão abertos às 12 horas. O torneio começa a partir das 14 horas, com formato inovador para eventos envolvendo ex-jogadores. Serão realizados jogos de dois tempos de 25 minutos em sistema mata-mata, com duas semifinais. Os perdedores vão para a disputa do terceiro lugar. Os vencedores se enfrentam valendo o título.

Os ingressos para o torneio estão sendo vendidos na internet, pelo site, e nas bilheterias do estádio do Morumbi.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos