Colisão entre van e caminhão com tijolos deixa 2 feridos

Um acidente de trânsito por pouco não acaba em tragédia na tarde desta segunda-feira (11), na BR-101, imediações do povoado Folha Larga, zona rural de Teotônio Vilela, agreste alagoano. Um caminhão carregado de tijolos “raspou” a lateral de uma van de passageiros, derrubando parte da carga na via.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 15 horas, o motorista da van, conhecido como Jan, ia no sentido Teotônio Vilela/Arapiraca, quando ao encostar no local para pegar um passageiro, foi atingido pelo caminhão em alta velocidade. O veículo pesado “raspou” a lateral da van, uma Ducatto de placa ORD-2941, quebrando os vidros do lado esquerdo e atingindo alguns passageiros.

Após a colisão, uma parte da carga de tijolos caiu na rodovia, complicando o trânsito no local. O condutor do caminhão parou o veículo mais à frente e se evadiu sem prestar socorro. Dois passageiros da van sofreram ferimentos leves, e foram levados à Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, em Teotônio Vilela. Uma mulher teve leves escoriações por estilhaços de vidro, e um homem teve um ferimento no braço.

Acionada pelo condutor da van, a Guarda Civil de Teotônio Vilela esteve no local e fez os primeiros apontamentos. A partir de informações de populares, os agentes localizaram o condutor do caminhão, que estava escondido num posto de combustíveis nas proximidades. Ele foi detido e entregue às guarnições da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos