Vitória 2 x 2 CRB – Bom jogo, muitos gols, mas sem resultado prático; veja os gols!

Vitória e CRB não atingiram seus objetivos, nesta terça-feira, mesmo tendo feito um jogo animado no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate, por 2 a 2, pouco ajudou os baianos na luta contra o rebaixamento e os alagoanos na luta pelo G4.

O Vitória até chegou ao quinto jogo sem derrota – duas vitórias e três empates, mas parou na 13ª colocação com 42 pontos, sete a mais do que a zona de rebaixamento. O CRB, por sua vez, perdeu a chance de encostar um pouco mais no G4. Os alagoanos pararam na 6ª colocação com 51 pontos, seis a menos do que a zona de acesso.

DINHEIRO…

Os jogadores do Vitória, por falta de salários, não concentraram. Eles foram ao clube na hora do almoço, descansaram e foram para o jogo. A partida ainda teve outro detalhe financeiro. Léo Ceará, emprestado ao CRB pelo Vitória, só poderia ter entrado em campo se os alagoanos tivessem pago R$ 100 mil.

Os baianos não receberam nada e, mesmo assim, Ceará esteve em campo e fez um dos gols do Galo. O Vitória promete ir à justiça para pedir o combinado. O gol de Léo Ceará, no entanto,não teve comemoração. O jogador mostrou respeito ao clube que detém seus direitos federativos.

DAS ARÁBIAS…

Vitória e CRB se enfrentaram em momentos opostos na Série B. Precisando do triunfo para se livrar da degola, o Leão foi pra cima. Aos 11 minutos, Everton Sena cabeceou sozinho escanteio batido por Lucas Cândido e a bola passou bem perto do gol alagoano.

O CRB, porém, não deixou por menos e acertou o alvo logo de cara. Aos 12 minutos, o baixinho Élton recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, a bola desviou em Ramon e estufou o barbante dos donos da casa. O gol atordoou o Rubro-negro que só acordou aos 27 minutos.

Thiago Carleto mandou na cabeça de Anselmo Ramon que quase empatou. Aos 35 minutos, Wesley aproveitou falha da defesa alagoana e encheu o pé, mas Edson Mardden fez grande defesa com a ponta dos dedos. No minuto seguinte, o Vitória voltou a assustar. Rodrigo Andrade pegou rebote e mandou uma boa, mas o goleiro do Galo voltou a trabalhar.

BOMBA!

O Vitória manteve a pressão no 2º tempo. Aos 13 minutos, Anselmo Ramon rolou pra trás, na medida para Felipe Gedoz que mandou uma bomba e fez um golaço. O gol, porém, não assustou os alagoanos que voltaram à frente aos 17 minutos. Alisson Farias tocou na medida para Léo Ceará que teve apenas o trabalho de tocar na saída do goleiro baiano.

O ritmo da partida se manteve acelerado e o Rubro-negro quase empatou aos 23 minutos. Léo Gomes recebeu cruzamento de Felipe Gedoz, cabeceou e a bola passou com perigo. Aos 26 minutos, Victor Ramos colocou a mão na bola dentro da área. Além do pênalti, ele foi expulso. Na cobrança, Thiago Carleto encheu o pé no meio do gol e deixou tudo igual para o Leão.

Aos 41 minutos, o Vitória tentou mais uma vez. Lucas Cândido mandou de letra para Caicedo que tinha acabado de entrar. O atacante chutou firme e a bola raspou o travessão. Aos 47 minutos, Van foi expulso e deixou o Vitória com um a menos.

Na cobrança de falta, Daniel Borges manda um petardo e exige grande defesa do goleiro baiano. Apesar das tentativas, ninguém conseguiu o gol salvador.

PRÓXIMOS JOGOS

O Vitória voltará a campo na sexta-feira, feriado de Proclamação da República, às 16 horas, para encarar o América-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada. O CRB, por sua vez, receberá a Ponte Preta no sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos