Braga cheira o título, enquanto Coritiba e Atlético-GO se seguram no G4

O Bragantino disparou na liderança e está pertinho do título, Coritiba e Atlético-GO confirmaram as suas vagas dentro do G4. De outro lado, o Figueirense saiu da zona de degola e, pela primeira vez, o Londrina ‘das porcarias’ forma o grupo de clubes ameaçados de queda para a Série C em 2020.

Isso foi o que aconteceu de mais importante nesta terça-feira à noite nos sete jogos disputados pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

BRIGA EM CIMA
Em tese, o Bragantino (71 pontos) vai ser o campeão e o Sport (60) o vice. Daí vão sobrar duas vagas para serem preenchidas no acesso, neste momento, para o Coritiba e Atlético-MG, ambos com 57 pontos.

Ainda correm por fora, o América-MG com 55 e o Paraná com 55 pontos. O CRB, com 51 pontos, praticamente está sem chances de brigar para chegar à elite.

O Bragantino já pode conquistar o título nesta quarta-feira, caso o Sport não vença o Botafogo, em Ribeirão Preto.

GUERRA EMBAIXO
A surpresa ficou para a movimentação na parte debaixo da tabela. O Figueirense venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, em Campinas, e saiu da degola, agora com 38 pontos, em 16.º lugar.

O Londrina caiu para a 17..ª posição, com 35 pontos, ao sofrer sua quinta derrota consecutiva, desta vez por 2 a 0 para o Criciúma, ainda ameaçado em 18.º com 34 pontos.

O Vila Nova tem 33 e joga quarta-feira em casa com o Guarani e o São Bento é o lanterna com 31 pontos, depois de perder para o Paraná, por 2 a 1, de virada, em Curitiba.

 

Confira os resultados da 35ª rodada
Cuiabá-MT
0
x
2
América-MG
Oeste
0
x
4
Atlético-GO
Brasil-RS
0
x
2
Coritiba
Vitória
2
x
2
CRB
Ponte Preta
1
x
3
Figueirense
Criciúma
2
x
0
Londrina
Paraná
2
x
1
São Bento
Operário-PR
0
x
2
Bragantino
Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos