Servidores do Detran anunciam paralisações em todas as quartas-feiras

Detran Alagoas

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) anunciaram paralisações gerais em todas as quartas-feiras, iniciando hoje (13).

A decisão foi tomada nessa terça-feira (12) após assembleia do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sindsal).

O presidente da entidade sindical, Clayberson Torres, afirmou que a decisão da categoria afetará todos os serviços oferecidos pelo Detran Alagoas, como bancas examinadoras e vistorias estarão suspensos nos dias de paralisação.

Os Ciretrans, SACs, JAs e na sede do órgão estarão fechados.

Por meio de nota, a diretoria do Detran/AL informou que a paralisação é de inteira responsabilidade do Sindsal e que a autarquia não tem vínculos com a decisão e que as marcações realizadas nos dias de paralisação não implicarão em prejuízo financeiro para os usuários.

Confira nota abaixo na íntegra!

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa à população que foi comunicado, através de representantes do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), acerca de uma paralisação a ser realizada durante esta quarta-feira (13).

A decisão em paralisar o serviço público é de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores, portanto, a autarquia não tem qualquer vínculo com a decisão e trabalhará para que os cidadãos não sejam prejudicados.

Dessa forma, caso os serviços agendados para esta quarta-feira (13) não possam ser prestados, o Detran de Alagoas ressalta que os usuários não irão precisar arcar com uma nova taxa para concluir o serviço desejado. Além disso, o atendimento será realizado posteriormente, em caráter de urgência, numa nova data que será divulgada.

A direção do departamento ainda reforça que as negociações e tratativas técnicas sobre as demandas do sindicato continuarão sendo discutidas.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *