Taxista reage a assalto e falsos passageiros são presos

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Um taxista foi assaltado durante a madrugada desta quarta-feira (13), no bairro do Jacintinho. Um casal foi preso. Os suspeitos foram identificados como Wasny Jonas dos Santos, de 19 anos e Ana Lisa Pereira Andrade, de 20 anos.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro por volta da meia noite.

O casal ameaçou o taxista com uma faca e roubou um relógio, uma carteira contendo documentos, um celular e a chave do veículo. O homem conseguiu fugir, entretanto, Ana Lisa foi contida pelo taxista até a chegada de uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Quando a PM chegou ao local, efetuou a prisão da suspeita e realizou rondas pela região, capturando também Wasny Jonas. A polícia conseguiu recuperar parte dos pertences roubados, entretanto, não conseguiu encontrar o relógio.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos