Alagoano foragido por homicídio é preso no interior de São Paulo

Cortesia ao Alagoas24Horas

Cisp de Igaci

Na manhã desta quarta-feira, 13, foi preso na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, Paulo Franculino da Silva. Ele estava foragido desde 2018, quando teve um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor, após ser acusado do crime de homicídio no município de Igaci, no Agreste alagoano.

A ação, que aconteceu de forma integrada entre as Polícias Civis alagoana e paulista, fez cumprir a determinação expedida pela comarca da cidade alagoana e assinada pelo juiz Ewerton Luiz Chaves Carminati. Ele é apontado como responsável pela morte de Márcio Santos da Silva, fato ocorrido em Igaci no ano de 2016.

A transferência de Paulo Franculino da Silva para Alagoas deve acontecer nos próximos dias.

Segunda prisão

Ainda na manhã de hoje, policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, cumpriram o segundo mandado de prisão contra outro homicida foragido.

Aldemir do Nascimento Santos, estava foragido desde 2012 e foi preso na própria cidade, em cumprimento a ordem expedida pela comarca da cidade e assinada pela juíza de direito Marina Gurgel da Costa.

Ele é acusado da morte de Paulo Florêncio da Silva, ocorrida no ano de 2007, e já foi apresentado às autoridades policiais responsáveis.

Cortesia ao Alagoas24Horas

Mandado de prisão

Cortesia ao Alagoas24Horas

Mandado de prisão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos