Morre, em Maceió, o ex-deputado César Malta

Morreu, na madrugada desta quinta (14), o ex-deputado estadual César Malta, aos 67 anos, em um hospital particular de Maceió. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Malta foi deputado por três mandatos e é pai o vereador por Maceió Samyr Malta. Em 2018, ele chegou a registrar a sua candidatura à Casa de Tavares Bastos pelo Patriota, mas desistiu do pleito.

O corpo do ex-deputado está sendo velado no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, aonde ocorrerá o velório às 17h30. Nas redes sociais, seu filho prestou uma homenagem ao pai.

NOTA DE PESAR

É com extremo pesar, que Câmara Municipal de Maceió lamenta o falecimento do ex-deputado estadual César Malta, aos 67 anos, pai do vereador Samyr Malta, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14). De família tradicional na política, César Malta foi eleito deputado estadual em 1986 e reeleito 1990 e 1994. O sepultamento está marcado para as 17h30 no cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Neste momento de dor, a Mesa Diretora e os demais parlamentares que compõem a atual legislatura se solidarizam com familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências pela perda.

NOTA DA ALE

“A Mesa Diretora do Poder Legislativo de Alagoas lamenta o falecimento do ex-deputado César Malta, que, por três legislaturas, exerceu mandato parlamentar na Casa de Tavares Bastos. Em nome do colegiado, a Mesa Diretora registra ainda seu sentimento de pesar aos amigos e familiares do ex-deputado César Malta.”

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos