Acidente entre carro e moto deixa mototaxista ferido na BR-316

Câmeras de um posto de combustíveis registraram o momento da colisão

Câmeras de videomonitoramento de um posto de combustíveis, situado às margens da BR-316, próximo à entrada do município de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, registraram na tarde desta quarta-feira (13), um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno de cor prata e uma motocicleta 150 de cor vermelha, que terminou deixando um mototaxista ferido.

O vídeo mostra o exato momento da colisão envolvendo os dois veículos. O mototáxi seguia sentido ao Povoado Carié, em Canapi, quando o condutor do automóvel fez a conversão e tentou entrar para o posto de combustíveis, ocasionando a batida.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado do veículo. Ele não teve sua identidade revelada e de acordo com testemunhas sofreu escoriações pelo corpo com suspeita de fraturas em uma das pernas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local do sinistro, onde prestaram os primeiros socorros e em seguida a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para o local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos