ASA confirma Maurílio Silva como novo técnico para temporada 2020

Divulgação / ASA

Maurílio

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou nesta sexta-feira (15) que o o clube tem um novo técnico definido para dar início aos trabalhos da temporada de 2020. O escolhido é Cléverson Maurílio Silva, mais conhecido como Maurílio, que já passou pela equipe em 2017 pela Série C.

De acordo com o presidente executivo do clube arapiraquense, Moisés Machado, as negociações acontecem desde Evandro Guimarães desistiu de ocupar o posto, mas apenas hoje o ASA formalizou p acordo contratual com o ex-técnico do Treze Clube Futebol e do Ferroviário Atlético Clube.

“Estamos numa corrida contra o tempo e não podemos deixar o tempo passar para definições como esta, por exemplo. De toda forma, toda a diretoria está empenhada em fazer o melhor pelo ASA”, afirmou Moisés Machado.

O ex-atacante, um dos principais jogadores do Paraná na década de 90, tem 49 anos, 1,75 metros de altura e é natural de Brasília. Com a equipe paranaense conquistou dois títulos estaduais em 1991 e 1995 e também a Série B de 1992. O ex-atacante também jogou no Tricolor em 2000 e 2003.

Este ano, Maurílio Silva também atuou no comando do Altos, do estado do Piauí. O treinador deve chegar a Arapiraca nas próximas semanas para conduzir as negociações de contratação da nova equipe alvinegra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos