Leo Dias reúne Kelly Key e Latino e faz pedido inusitado ao ex-casal

Reprodução / SBT

Leo Dias foi alvo do quadro Webbullying, de Maurício Meirelles, que fez uma verdadeira festa com os contatos que o contratado do SBT tem com os famosos. Empolgado, o comediante envolveu Kelly Key, Latino e Mirella Santos na mesma brincadeira.

“Latino. Tem?”, perguntou o humorista sobre os contatos no celular. Após a confirmação de Leo, Maurício fez uma loucura: reuniu o cantor com a sua ex, Kelly Key, em um grupo na rede social. “O que você vai fazer? Não, não!”, pediu o apresentador

O título escolhido para o grupo foi mais um pedido do que um nome: “Se resolvam”. Em seguida, Maurício tirou Leo Dias do grupo e deixou o ex-casal “a sós”. A plateia foi ao delírio com a criatividade do ex-CQC. “Pelo amor de Deus, o que eu vou falar para ela?”, indagou o famoso.

Para apimentar a situação, uma amiga do jornalista estava na plateia e mandou o número de Mirella Santos, ex de Latino e atualmente casada com Wellington Muniz, o Ceará.

De olho na polêmica, Meirelles fez um segundo grupo pelo celular do fofoqueiro, desta vez com Kelly, Latino e Mirella, e o título: “Se resolvam 2”. “Agora vão se resolver mesmo”, avisou.

Filha de Kelly Key e Latino passa o feriado com o pai

Fruto da relação entre Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas superou o antigo problema de distância do pai e resolveu passar o Dia das Crianças, no último 12 de outubro, ao lado dele e dois dos 10 irmãos.

A jovem se considera filha do atual marido de Kelly, Mico Freitas, quem a criou, mas decidiu perdoar o afastamento do pai biológico e, sempre que pode, faz uma visita e divulga fotos nas redes sociais.

Entendendo-se cada vez melhor, Suzanna e Latino posaram com mais dois dos filhos do cantor, que surpreendeu os fãs ao publicar uma foto com os três. Na ocasião, a morena comentou com dois emojis.

No último Dia dos Pais, Suzanna chegou a desabafar sobre a relação com os dois pais e afirmou: “Todo dia dos pais passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfações de coisas que eu não deveria dar”.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos