Jovem é detida ao tentar entrar em presídio com droga escondida em partes íntimas

Seris

Uma mulher, identificada como Rosabela de Souza Santos, de 18 anos, foi detida, na manhã deste sábado (16), ao tentar entrar maconha no Presídio Masculino Cyridião Durval e Silva, em Maceió.

A droga foi descoberta através do uso da tecnologia que detectou o material escondido nas partes íntimas da suspeita, que foi flagrada com uma quantidade de maconha escondida nas partes íntimas durante o procedimento.

A maconha encontrada seria entregue ao companheiro de Rosabela, o reeducando Josenildo Sena Alves, que se encontra na cela 12 do módulo 2. A informação foi repassada pela equipe plantonista daquela unidade prisional, Detida, a suspeita de tráfico de drogas foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial deve adotar as providências cabíveis ao caso.

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), por sua vez, reforça o compromisso com a segurança e o controle do complexo penitenciário, valorizando o servidor e investindo na aquisição das ferramentas necessárias ao aprimoramento da gestão prisional em Alagoas.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos