Ato no RJ pede impeachment de Gilmar: “Inimigo do Brasil”

Bruno Rocha / Fotoarena

No Rio de Janeiro, a manifestação pedindo o impeachment do ministro Gilmar Mendes ocorreu pela manhã, na praia de Copacabana, na altura do Posto 6. Organizado pelo Movimento Nas Ruas, Movimento Conservador e Movimento Brasil Conservador, o evento contou com dois carros de som e conseguiu reunir algumas dezenas de pessoas, que ocuparam menos de um quarteirão da praia.

Fonte: Terra

Veja Mais

2 Comentários

  • Betânia says:

    É, uma vergonha essa manifestação, porque esse pessoal era para combrar do Bolsonaro por que ele não quer apresentar o Queiroz para esclarecer suas maracutais? Por que o Bozo não faz nada para atender as demandas sociais? Esse pessoal não tem noção do Buraco que o Brasil entrou com o desgoverno do Bozo. Esse pessoal não tem noção dos absurdos que estão cometendo atacando as instituições (os ministros), achando que neste desgoverno do Bolsonaro pode tudo. #vão procurar o que fazer.

    • Ricardo says:

      Será que essa Betânia é a Maria Betânia?… rsrsrs A gente aqui no Rio quer justiça pra todo o povo Brasileiro. A gente não quer falar do personagem Queiroz inventado pela esquerda. A gente quer o Gilmar, defensor de bandido, fora do STF e o Lula bandido, de volta à cadeia. Ficou claro?

      Pra mim, que chama o presidente recém eleito de Bozo, não merece respeito. Pelo menos não o meu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *