Jovem é morto com tiros na cabeça na região metropolitana

Um jovem de 22 anos foi executado a tiros no final da noite deste domingo (17) próximo a um campo de futebol no Centro de Messias, cidade da região metropolitana. As informações sobre o homicídio são escassas.

A polícia informou, apenas, que Ednaldo Paulo da Silva, de 22 anos, morreu após ser atingido por disparos na região da cabeça, braço e costas. Não há qualquer informação sobre a autoria do homicídio ou suas motivações.

Tentativa

Ainda na região metropolitana da capital, em Rio Largo, um jovem de 19 anos foi baleado na mão esquerda. A vítima foi identificada como Edvan Barros Alves da Silva, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico. A vítima não forneceu a identidade do autor do disparo. O fato ocorreu na Mata do Rolo e as motivações são desconhecidas.

Tentativa de latrocínio

Um jovem de 23 anos foi agredido e preso após tentar roubar uma motocicleta e atirar contra a vítima. A ação criminosa ocorreu na tarde deste domingo (17) próximo à Praça da Maravilha, no bairro do Poço.

Segundo informações repassadas pela PM, Jobson Antônio Moura Menezes Junior teria tentado atirar contra a vítima, mas a munição percutiu e acabou detido e especando. O suspeito foi levado ao HGE para receber atendimento e depois foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por tentativa de latrocínio.

Overdose

A Polícia Militar ainda resgatou o corpo de um homem não identificado, de cerca de 30 anos, morador em situação de rua, no barro do Poço. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima teria morrido em decorrência de overdose, uma vez que mão havia sinais evidentes de violência, além de espuma na boca. A causa da morte deve ser determinada após a necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos