Bope apreende submetralhadora durante revista à residência

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam, na noite deste domingo (17) uma submetralhadora artesanal calibre 380 em uma residência no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital.

Segundo informações do relatório da PM, os militares abordaram durante patrulhamento Amaro Junio Minervino de Oliveira, de 23 e ao chegar à residência dele realizou buscas e encontrou a submetralhadora, além de munições calibre 380 e calibre 12.

No Jacintinho, militares da Radiopatrulha prendeu, após denúncia, Jurandir Cavalcante da Silva, de 47 anos. Ainda de acordo com a PM, após buscas na residência foi encontrada uma pistola calibre 380 sem munição. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda (18) próximo a uma casa de shows.

Os dois acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados.

Veja Mais

1 comentário

  • Sururu says:

    No conjunto Virgens dos Pobres 1 é o que mais tem nas mãos dos traficantes da facção PCC sub-metralhadora e pistola .380,agora que os policias não pegam por causa dos olheiros dessa facção que na maioria são mulheres que ficam nas portas sentadas e menores nas esquina do conjunto olhando quando ver pessoas estranha para avisar aos traficantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *