Mulher é atropelada próximo a quartel, na Fernandes Lima; trânsito fica lento

Reprodução

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (18) deixou duas pessoas feridas em um trecho de uma das principais avenidas de Maceió, a Fernandes Lima. O sinistro, que ocorreu nas imediações do Quartel do Exército, deixou o trânsito congestionado na região.

As informações iniciais repassadas pela assessoria do Corpo De Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) dão conta que quatro militares foram acionados no local, onde realizaram o socorro de uma das vítimas, um homem de 22 anos. Detalhes adicionais apontam que, a segunda vítima, que teria sido atropelada quando tentava atravessar na faixa de pedestres, apresentava suspeita de traumatismo craniano e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram conduzidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Apesar dos vários relatos de testemunhas que presenciaram o sinistro, as responsabilidades só poderão ser determinadas após a conclusão do laudo por parte da perícia.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) recebeu nesta segunda-feira (18) duas vítimas de um acidente de trânsito no bairro Farol, em Maceió, são eles:

– Romilda Maria da Conceição, 62 anos: submetida à tomografia, raio-X e sendo avaliada pela neurocirurgia e cirurgião de tórax;

– Armando Roque da Silva, 22 anos: submetido à tomografia, raio-X e sendo avaliado pela neurocirurgia, bucomaxilofacial e ortopedia.

Ambos os usuários estão acordados, em atendimento na Área Vermelha Trauma. Eles chegaram ao hospital às 9h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos