Prefeitura conclui sinalização horizontal na Rua do Sol

Secom/Maceió

Sinalização rua do sol

O Programa Nova Maceió está mudando a cara dos bairros da capital. Diversas ruas da cidade estão sendo contempladas com obras de infraestrutura, serviços de requalificação das sinalizações e de iluminação pública, que vão levar mais qualidade de vida a milhares de maceioenses. Como parte desses trabalhos, as equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) concluíram os trabalhos de implantação de novas faixas de pedestres na Rua do Sol, no Centro.

A força-tarefa de sinalização do Programa Nova Maceió levou para a Rua do Sol cinco novas faixas de pedestres e a pintura das faixas contínuas e tracejadas para dar mais visibilidade ao condutores e organizar o fluxo de veículos que transitam diariamente pelo local. A via será contemplada ainda com 23 novas placas de trânsito que regulamentam a proibição de estacionamento e os limites de velocidade permitidos na via.

“A Rua do Sol possui um intenso fluxo de veículos. E conforme determinação do prefeito Rui Palmeira, a Superintendência chegou no local com as novas sinalizações, que vão garantir a segurança viária e ordenar o tráfego de carros e de pedestres que circulam diariamente pela região”, afirmou o gestor da SMTT, Antônio Moura.

O Programa Nova Maceió levará obras de infraestrutura para mais de 400 ruas da capital alagoana. Os recursos são provenientes do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), Banco do Brasil, Codevasf e Governo Federal, além de recursos próprios da Prefeitura de Maceió.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos