Homem é assassinado com cerca de 50 facadas no Jacintinho

Um homem, de identidade ainda não confirmada pela Polícia, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 18, em uma área verde, localizada no bairro do Jacintinho. O corpo foi descoberto por um cachorro. O dono do animal conta que ele latia sem parar e despertou curiosidade. Quando o proprietário chegou ao local levou um susto ao encontrar o corpo do homem. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e posteriormente a Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP) que irá investigar o crime.

A vítima foi assassinada a golpes de arma branca. Somente a perícia e o Instituto de Medicinal Legal (IML) poderão confirmar, mas a polícia acredita que foram cerca de 50 facadas. No local duas facas pequenas foram encontradas e um canivete cravado nas costas do rapaz, conhecido apenas como “Aleff”. Os militares que primeiro chegaram ao local também informaram que o rapaz por pouco não foi decapitado. “Cortaram o pescoço dele. Só não decapitaram porque a faca era de serra”.

Outra informação da Polícia Militar é que os moradores da região onde o corpo foi encontrado conheciam a vítima. Eles disseram que o rapaz não costumava fazer mal a ninguém, nem tinha histórico de confusão. No entanto, a polícia foi informada que Aleff era usuário de drogas e apurou que ele foi atraído para aquela região possivelmente para usar entorpecentes.

A perícia do Instituto de Criminalística acredita que o corpo estava no local há cerca de 10h devido ao estado de decomposição do corpo. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para 181.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos