Deputado Cabo Bebeto renuncia a presidência do PSL

O deputado estadual Cabo Bebeto comunicou nesta segunda-feira (18) sua renúncia a presidência do diretório municipal do PSL. O parlamentar ressalta que seguirá os passos do presidente Jair Bolsonaro, que deixou o partido na semana passada depois de mais de um mês de confronto com a cúpula do PSL.
Bebeto explica que acompanha a criação da nova agremiação que está sendo chamada de Aliança pelo Brasil, que deve reunir parlamentares alinhados ao ideal do presidente. “É de conhecimento público e notório, sobretudo dos 31.573 eleitores que votaram em mim, o meu alinhamento e admiração política com o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Pois bem, no último dia 12 de novembro do corrente ano, meu Presidente decidiu desembarcar das fileiras do PSL, com o objetivo de criar uma nova agremiação partidária – ALIANÇA PELO BRASIL, desta feita mais sintonizada com os ideários de nosso Capitão e anseios de mudança reclamados pelo povo brasileiro”, diz a carta.
Os simpatizantes do novo partido sabem que para sua concretização será necessário protocolar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao menos 419,9 mil assinaturas em nove Estados. Para que a nova sigla possa participar das disputas municipais do ano que vem. Por hora, informaram que a equipe jurídica do novo grupo estuda alternativas para que eles não percam o mandato. Confira a carta de renúncia do Cabo Bebeto.
Reprodução

Carta de renúncia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos