Neymar ‘segue pensando no Barcelona’ e se recusa a renovar com o PSG, diz jornal

Neymar tentou deixar o Paris Saint-Germain para retornar ao Barcelona no início da temporada. A relação estremecida após a longa novela, no entanto, não impede que o clube francês tente renovar o contrato com o camisa 10. Mas, desta vez, a bola está com o brasileiro, que se nega a estender o vínculo com o PSG.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o clube parisiense quer renovar o contrato com Neymar até 2025 – o acordo atual vai até 2022. Mas a tarefa não será fácil. Isso porque o brasileiro “segue pensando no Barcelona”.

As negociações entre as duas partes começaram na temporada passada, antes do imbróglio envolvendo o desejo do jogador em retornar ao Barça. Após os atritos, o PSG retomou as investidas. Neymar e seu pai, porém, não estariam dispostos a um acordo.

Vale lembrar que o próprio Neymar chegou a admitir que tentou deixar o PSG na última janela de transferências. A situação gerou desconforto com o clube e, principalmente, com a torcida, que vem criticando e vaiando o atacante mesmo nos jogos dentro de casa.

Apesar disso, Neymar começou a temporada correspondendo dentro de campo e marcou quatro gols em cinco jogos. Mas o brasileiro voltou a sofrer com as lesões e desfalca a equipe desde outubro.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *