Black Friday é oportunidade para comprar passagens aéreas com desconto

Televisão, smartphone, eletrodoméstico, eletroportátil, notebook. A Black Friday é uma das promoções mais esperadas do ano pelos consumidores brasileiros que buscam os produtos dos sonhos por preços mais baixos. Mas nem só destes desejos vive a data.

A Black Friday é também uma ótima oportunidade para comprar passagens aéreas com desconto.

A promoção realizada no final de novembro é uma chance e tanto para planejar uma ótima viagem a preços mais baixos, independente da temporada.

Empresas aéreas, sites de busca de viagem e plataformas de venda de passagens com desconto preparam campanhas promocionais para ajudar a realizar os sonhos de seus clientes.

A MaxMilhas é uma dessas empresas que atuam no ramo de passagens aéreas com descontos e terá uma programação de ofertas especial. Considerada a “maior Black Friday de passagens aéreas do Brasil”, a MaxFriday, no dia 29 de novembro, terá promoções em bilhetes aéreos por todo o site e sorteios de créditos de viagem.

A novidade, no entanto, será um dia antes, na MaxFriday VIP. A promoção em 28 de novembro promete descontos exclusivos em bilhetes, hotéis, aluguéis de carro e brindes para os clientes que realizarem um cadastro na plataforma.

Ao se cadastrar na MaxFriday VIP, o cliente poderá ter acesso, na véspera da promoção oficial, a descontos especiais em passagens aéreas. Além de adquirir passagens um dia antes de quem não realizar o cadastro – garantindo assentos em voos que podem ser concorridos -, ainda concorre ao sorteio “Boa Sorte e Boa Viagem” de cinco créditos, cada um, no valor de R$ 10 mil.

A MaxFriday VIP tem ainda mais surpresas. Os clientes que realizarem o cadastro podem ganhar na hora prêmios e descontos obtidos pela MaxMilhas por meio de parceiros, como rede Atlantica Hotels, MagaLu, Zattini, NetShoes, FotoRegistro, Duo Gourmet e Época Cosméticos.

A intenção é que o cliente possa ter vantagens na compra de passagens e no planejamento para a viagem como um todo, como hospedagem, refeições, revelação de fotos e compra de produtos para o passeio. Quem quiser participar da Max Friday VIP pode realizar o cadastro na página da Black Friday da empresa.

Para tornar a experiência ainda mais prática, também é possível comprar passagens aéreas por meio do aplicativo da MaxMilhas, com muitas ofertas para diversos destinos.

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos