Casal é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor no Benedito Bentes

João Urtiga / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na terça-feira, 19, um casal acusado de tráfico de entorpecentes e corrupção de menor. O caso aconteceu no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dão conta que a equipe policial estava m patrulhamento pela região quando abordou um indivíduo em atitude suspeita. Com ele, os militares encontraram R$3.078 em espécie.

Ao ser indagado sobre a origem do dinheiro, o adolescente de 17 anos informou que pertencia a um casal, que estava em uma ‘cinquentinha’, de cor vermelha, próximo ao local. Diante da informação, a guarnição realizou a abordagem ao casal e encontrou 150 gramas de crack e 20 munições calibre .40. Além disso, o veículo ciclomotor estava com a placa alterada e possuía queixa de roubo.

O casal, identificado como Rita Marlei dos Santos, de 18 anos, e Fabrício Cristian Porfírio Alexandre, de 29 anos, foi preso e levado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. Eles devem responder por tráfico de drogas, corrupção de menor, adulteração de veículo automotor e associação ao tráfico de drogas. Ainda segundo informações da PM, o menor também foi apreendido.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos