Incêndio destrói barraco na Vila Emater; Veja vídeo

Cortesia

Um incêndio atingiu um barraco de madeira, na noite de terça-feira, 19, na Vila Emater, no bairro de Jacarecica. Não há registro de feridos.

De acordo com informações de testemunhas, os vizinhos tentaram tentaram apagar o fogo com água, mas as chamas se alastraram rapidamente. “A minha irmã estava na casa da sogra e não tinha ninguém em casa. Quando vimos, a casa já estava pegando fogo. A população se juntou,  mas infelizmente não deu para recuperar nada”, informou Josicleide Silva à TV Gazeta.

Ela contou ainda que a família morava no local há apenas um ano e juntava dinheiro para construir a casa de alvenaria. “Eles tinham acabado de pagar o barraco e tinham juntado a quantia de R$3 mil para subir a casa,  mas o dinheiro, que estava guardado na cômoda  da minha sobrinha de 2 anos e 7 setes, queimou com o incêndio. Eles perderam tudo, não sobrou nada. Ficaram só com a roupa do corpo”, relatou.

As chamas foram controladas apenas com a chegada das guarnições do Corpo de Bombeiros. As equipes conseguiram debelar o fogo com água, mas o barraco ficou totalmente destruído.

Aqueles que desejam ajudar a família a reconstruir seu lar podem entrar em contato pelo telefone 98701.4413 .

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos