Bandidos invadem residência para roubar lotérica e mantêm idosa refém

Maps

Assalto ocorreu no Benedito Bentes

Uma ação ousada foi registrada na madrugada desta sexta (22) e resultou no roubo de uma lotérica instalada no Complexo Benedito Bentes, na parte alta da capital.

Segundo informações fornecidas pelo oficial de operações do 5º BPM, assaltantes armados invadiram uma residência no Conjunto Benedito Bentes II vizinha ao estabelecimento e renderam a proprietária, uma mulher de 60 anos, que foi mantida refém durante a ação criminosa.

Por volta das 22h, os bandidos deram início à abertura de um buraco entre a residência e a lotérica e tiveram acesso ao estabelecimento, onde teriam levado mais de R$ 50 mil. O valor levado ainda deve ser confirmado pela autoridade policial.

Após a ação criminosa, que se encerrou por volta das 2h de hoje, os bandidos fugiram levando o dinheiro e deixando um rastro de destruição. A mulher, apesar de abalada, não sofreu ferimentos físicos.

A polícia deu início às investigações periciando o local e colhendo o depoimento do proprietário. A autoridade policial não informou se o local possui sistema de monitoramento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos