Troca de tiros em frente a escola deixa policial ferido

Policiais fizeram rondas na Rua Marfim, em Jardim Atlântico, em Olinda, para buscar suspeitos de trocar tiros com policial civil — Foto: Reprodução/TV Globo

Um policial civil foi baleado nesta sexta-feira (22), durante um tiroteio em frente a uma escola na Rua Marfim, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. Ele foi atingido ao atirar contra quatro homens que, segundo a Polícia Civil, teriam tentado roubar um veículo na via, por volta das 8h.

Um dos homens envolvidos no crime foi baleado na perna, de acordo com a Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas no local para tentar localizar os suspeitos da tentativa de assalto. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido detido.

O policial civil entrou no estacionamento da escola e, do outro lado do terreno, foi socorrido pela PM e levado à Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Tabajara, em Olinda. Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Ele está consciente e passa bem, segundo a unidade de saúde.

Segundo a Polícia, os quatro homens já haviam roubado outro veículo antes do tiroteio. O primeiro carro roubado foi deixado na rua em que ocorreu a troca de tiros com o policial. Por volta das 13h, o carro já havia sido recolhido.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do tiroteio nesta sexta e colheu os primeiros depoimentos. Um inquérito foi aberto e fica sob a responsabilidade da 9ª Delegacia do DHPP.

Um homem, que preferiu não ser identificado, contou que tinha acabado de deixar os filhos na escola, quando ouviu o som de tiros. “Estava com a minha esposa e ela ficou muito assustada. Voltamos e notamos que não tinha como passar. Vários carros estavam dando ré”, disse..

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos